quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ENFIM.....

Oi, gente....

Demorou, mas o cd está pronto...enfim...

Chegou hoje e eu já babei nele até não poder mais...
Muita emoção...ver o trabalho realizado....o sonho concretizado...
Muito alivio....muita felicidade!

O processo foi difícil, mas consegui com a ajuda da família, dos amigos e dos músicos.
Muuuito obrigada a todos que se envolveram de alguma forma e torceram por mim.

Sem vcs, eu não seria ninguém.

O show de lançamento será em breve.


Eu gostei! :)
Espero que vcs gostem tb.

Quer comprar o cd???
Manda um email pra mim: producao.fernandapinho@gmail.com

2 comentários:

  1. Parabéns Fê!!
    Que esse seja o primeiro de muitos sucessos que ainda estão por vir! Que este seja o primeiro de muitos cd's! Você merece!!
    Vou pedir pra Ju comprar o meu!!
    Beijos!
    Aline.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo importantíssimo o apoio da família, dos amigos e de profissionais maravilhosos. Faz uma puta diferença mesmo.
    Mas sem talento, darling, ninguém consegue sustentar.
    Amiga, o que vc está conquistando é em grande parte graças ao seu talento, sensibilidade, capricho e persistência. Você é raçuda, guerreira demais e vai conquistar ainda muitas coisas legais, vc vai ver. Pessoas importantes com certeza nos dão aquele equilíbrio quando a gente acha que vai cair, mas essas conquistas todas são mérito seu, amiga! Você é foda mesmo, deal with it... Não tire isso de você não! Os queridos estão perto pq vc faz a gente querer estar perto, simples assim...
    Tô muito orgulhosa de você e feliz demais com seu cd recém saído do forno e que, se Deus quiser, mantendo a metáfora, não vai nem chegar a esfriar. Já encomendei meus dois, inclusive... :-D Pense no tanto de gente que vai ganhar cd da minh amiga popstar? Pense...
    Agora... Quero show!!! Tô com as músicas já ensaiadas, aíã?!?!
    Muito proud de vc. Muito mesmo!!! Você merece muito mais e tenho certeza de que ainda vamos comemorar muuuuuuuuuuuitos outros sucessos!
    Bjim da sua amiga, fã, baba-ovo, groupie,
    Diadia.

    ResponderExcluir