quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Primeiro dia de ensaio


Enfim começou a produção!
Com a ansiedade a mil, reuni todos os músicos e começamos a ensaiar para a gravação.
Desse ensaio tb saíram várias sugestões para os possíveis arranjos.

Nossa, mas é difícil definir arranjos e músicas e formas....toda hora dá vontade de mudar de novo!!!

Mas, com a ajuda do meu produtor Marcelo Brandão e dos meus amigos músicos, PRINCIPALMENTE O PAULINHO GÓES (MEU AMIGO QUERIDO!!!), acho que o resultado vai ser lindo.

Estou finalmente empolgada com o cd.
Primeira grande realização dessa vida! :)



Um comentário:

  1. Quero dar parabéns pelo blog, será ótimo acompanhar um pouquinho o passo a passo desta conquista, e pelo seu trabalho! A cada dia fico mais impressionada com sua dedicação e profissionalismo, além do seu talento! Conte comigo sempre que precisar, não como uma tiete, mas como uma amiga!!! Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir